Webinário da Bolsa de Reportagem de Prevenção do HIV

Quer conseguir destacar sua candidatura à Bolsa de Reportagem de Prevenção do HIV do ICFJ? O ICFJ vai oferecer um webinário aos candidatos potenciais para que eles façam perguntas sobre Circuncisão Médica Masculina Voluntária (VMMC, em inglês), prevenção do HIV e o programa de bolsas. Somente serão considerados candidatos com propostas de reportagem detalhadas sobre VMMC, então fortaleça sua proposta de reportagem aprendendo mais sobre o tema. Participe deste webinário!

Jornalistas de Botsuana, Etiópia, Quênia, Lesoto, Maláui, Moçambique, Namíbia, Ruanda, África do Sul, Suazilândia, Tanzânia, Uganda, Zâmbia e Zimbábue são encorajados a se candidatar a esta bolsa. As inscrições vão até 19 de outubro.

Chris Conte vai liderar o webinário em inglês, acompanhado por um especialista sobre VMMC que poderá responder suas perguntas sobre o tema.

Mercedes Sayagues vai conduzir o webinário em português, acompanhada por um especialista no assunto.

O webinário em inglês está programado para quinta-feira, 17 de setembro de 2015, às 10 horas (horário de Nova York). Para saber mais e participar, clique aqui para a página no Google Hangout ou aqui se quer acessar o Hangout via Youtube.

O webinário em português está programado para sexta-feira, 18 de setembro de 2015, às 11 horas (horário da África Central). Clique aqui para a página do Google Hangout em português ou aqui se quer acessar o Hangout em português via YouTube.

Os participantes são incentivados a apresentar perguntas para os especialistas antes do webinário ou através da seção de comentários da página Hangout/YouTube. Para enviar perguntas antes do webinário, por favor escreva um e-mail para Johanna Carrillo ou Lyndsey Wajert.

Program Type
Fellowship

More about this program

Contact Info

Johanna Carrillo
Deputy Vice President, Programs
jcarrillo@icfj.org

Devin Chavira
Program Officer
dchavira@icfj.org

News about this program

Sponsored by