2016 Post-Study Tour Webinar (Brazil)

Junte-se ao ICFJ e às vencedoras do Concurso Global de Reportagem de Saúde da Johnson & Johnson de 2014, 2015 e 2016 para um seminário online sobre tópicos-chave de saúde!    

O webinário contará com a participação das vencedoras do nosso concurso e especialistas em saúde no Brasil. Os tópicos de discussão incluirão: o vírus zika, cesarianas, o recente surto de sífilis e aborto. As jornalistas falarão sobre o seu trabalho, o que aprenderam com a viagem de estudos e trocarão ideias com os participantes do seminário sobre como abordar matérias e questões de saúde no Brasil. Esta é uma grande oportunidade para se envolver e se conectar com as vencedoras dos nossos programas brasileiros e especialistas regionais, bem como contribuir para o desenvolvimento de uma rede local de reportagem de saúde em suas comunidades.    

Vencedoras em destaque: 
•    Mariana Barros de Almeida (2016)    
•    Maria Clara Vieira (2015)    
•    Mariana Della Barba (2014)    

Especialistas:    
•    Dr. Olimpio Moraes, Obstetra e Ginecologista; Professor da Universidade de Pernambuco    
•    Dra. Regina Coeli, Especialista em Doenças Infecciosas Pediátricas no Hospital Universitário Oswaldo Cruz    

O seminário online será transmitido em português na quarta-feira, 7 de dezembro de 2016, de 12:00 a 13:00hs (horário de Brasília) (9:00 a 10:00hs - horário de Nova York). A plataforma de videoconferência Zoom será usada. No dia 7 de dezembro, você pode acessar o webinário aqui: https://zoom.us/j/946232951
 

Program Type
Contest

More about this program

Contact Info

Emily Schult
Senior Program Director
eschult@icfj.org

Lori Ke
Program Assistant
lke@icfj.org

News about this program

Funded by