Programa Acelerando a Transformação Digital abre inscrições para concorrer a mentorias e apoio financeiro

Após a fase de treinamento, os participantes do programa Acelerando a Transformação Digital - Jornais e Revistas já podem se candidatar à fase de mentoria. Esta fase do programa também fornecerá apoio financeiro de US$15.000 que pode ajudá-los a desenvolver um projeto, um produto ou aprimorar um processo e apoiá-los a melhorar sua organização com base no treinamento e na mentoria que receberem durante a primeira fase. 

O programa é uma parceria entre o ICFJ, o Meta Journalism Project, a Associação Nacional de Jornais (ANJ) e a Associação Nacional de Editora de Revistas (Aner). Para se inscrever os participantes devem atender a vários requisitos, entre eles:

  • Ter pelo menos dois membros que participaram de 75% da Fase de Treinamento
  • Ter uma descrição clara em que consiste o seu projeto  
  • Ter uma descrição clara de como serão usados os recursos 
  • Estar alinhado aos Termos e Condições do programa

Para apresentar sua proposta acesse o link do Formulário de Inscrição. É permitida inscrição de apenas um projeto por empresa. 

O prazo para a apresentação de sua proposta de subsídio é 27 de janeiro. O acompanhamento com coaching estratégico e tático acontecerá por três meses com os especialistas do mercado. A seleção dos projetos será realizada pela equipe do ICFJ e divulgará em fevereiro de 2022.  Se você tiver alguma dúvida sobre o processo de inscrição, entre em contato com Bruna Borjaille via bborjaille@icfj.org ou Alison Grausam via agrausam@icfj.org

Formulário de Inscrição

 

In partnership with